MEU TRABALHO MINHA VIDA


Bom dia a todos que de uma forma ou de outra estão ligados ao meu Blog. Sou mãe e como a maioria das mães Brasileiras cuidam de suas famílias e dão o máximo em seus trabalhos. Venho desde quando fiz o curso de normalista tentado ajudar no coletivo da educação, fundei em 1994 uma escola de 1º ao 5º ano do fundamental, iniciamos com 30 alunos e chegamos a ter 350 quando por falta de estrutura tivemos que fechar. Fui então convidada para trabalhar na Prefeitura de Mesquita pelo Prefeito Artur Messias como supervisora escolar no 1º ano de mandato após um ano fui convidada a ser Diretora adjunta em uma escola perto de minha casa onde estou ate hoje, nossa Diretora Geral tem nos motivando muito e junto com uma equipe de professores e servidores de primeira estamos construindo o sonho coletivo de crianças, jovens e adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário